Alguém para jogar com Bóris

Código: 9788564974692 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Autor: Edward van de Vendel 

Ilustrador: Alain Verster

Tradutor: Cristiano Zwiesele do Amaral

ISBN: 978-85-6497-469-2

Páginas: 40

Formato: 20 x 20 cm

   

É aniversário de Mateus. Ele ganha dois presentes incríveis: uma bola de futebol e um porco de estimação chamado Bóris. Matheus e Bóris não se desgrudam: comem juntos, brincam juntos, assistem juntos à TV. O esporte preferido de Matheus é o futebol, e esse é um problema para Bóris: ele não entende nada de futebol. Quando Mateus sai à procura de adversários com quem jogar uma partida, Bóris o acompanha. Afinal, isso é o que você deve fazer quando é o porquinho de alguém.
Alguém para jogar com Bóris é uma narrativa terna e comovente sobre uma amizade verdadeira e o respeito às diferenças. Por meio de uma rica ilustração, cujos cenários evocam a vida no campo e a adoração do garoto pelo futebol, o leitor acompanha a construção da relação de companheirismo entre o menino e seu animal de estimação: apesar dos interesses diferentes, os dois reconhecem que a amizade e a parceria entre eles é o que realmente importa.

Sobre a loja

Livros de qualidade, com um bom preço e atendimento diferenciado. Gêneros: infantil, juvenil, jovem adulto, adulto, negócios, educação, entre outros. Brinquedos pedagógicos, material de papelaria e Volta às Aulas.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Bambolê Editora e Livraria Ltda - CNPJ: 22.622.213/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2020