Nos dias de hoje, no meio empresarial, competir ferozmente passou a ser sinônimo de sobrevivência. Só que nesta época em que a tecnologia cada vez mais iguala as condições de experiência do cliente, o grande valor das empresas está nas pessoas, mais precisamente em profissionais extraordinários, que elevam os negócios a um patamar superior de excelência, o que faz clientes transformarem-se em fãs. Um alto padrão de qualidade valoriza a empresa em todos os sentidos, e isso produz resultados surpreendentes, fazendo sua marca, serviços e produtos serem muito desejados e buscados. Para o autor desta obra, a expressão máxima de qualidade e excelência no atendimento é feita pela Disney, na qual se tornou um grande especialista. Neste livro, ele mostra como você pode trazer um alto padrão de excelência para o seu negócio, com atitudes como:Usar o poder da história;Antecipar-se aos problemas. Exceder as expectativas. Cuidar obsessivamente dos detalhes. Celebrar cada sucesso. A excelência é a ação coordenada de um time de profissionais extraordinários. São eles que fazem uma diferença significativa sempre e aumentam o valor dos negócios.
Entrega em domicílio no mesmo dia: cidade Rio de Janeiro. Livros, brinquedos, papelaria. Livros didáticos. Orçamento personalizado Volta às aulas
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade